SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Projetos de Automação de Residências em São Paulo

Projetos de Automação de Residências em São Paulo

Projetos de Automação de Residências em São Paulo

Os projetos de automação de residências devem ser elaborados por profissionais capacitados e de acordo com as necessidades de cada cliente. Os equipamentos para automação de residências de alta qualidade e tecnologia colaboram com o sucesso do projeto de automação de residências.

A Integra Home atua com destaque no mercado de automação de residências em São Paulosoluções de áudio e vídeo através de profissionais experientes e qualificados, buscando oferecer soluções únicas e personalizadas para seus clientes desde o projeto, passando pelo fornecimento dos equipamentos, instalação, acompanhamento de obras, programação e treinamento do usuário.

Elaboramos e implantamos projetos de automação residencial Home Theaterprojetos de automaçãosom ambiente na varandaprojetos de automação áudio e vídeo, projetos de instalação de Home Theater e muitos outros projetos de automação de residências.

A automação de residências é um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que os usuários controlem diversos equipamentos da sua residência e comércio e transformem ambientes através de cenas que podem ser acionadas no local ou remotamente através de um simples toque no tablet ou smartphone.

Através da automação, transformamos residências em ambientes inteligentes com controle total de luzes, equipamentos de áudio e vídeo, câmeras de segurança, automação de persianas e ar condicionado através de um aplicativo de simples instalação em tablets e smartphones onde é possível acionar cenas e tarefas pré-programadas através de um simples toque de maneira simples e eficaz.

Nossos projetos de automação de residências são elaborados e implantados com o foco em atender as necessidades de cada cliente a fim de integrar conforto, bem-estar e praticidade ao dia a dia, criando projetos e soluções personalizadas com o melhor da tecnologia do mercado de automação residencial e comercial. 


Procurando projetos de Automação de Residências em São Paulo? Consulte a Integra Home e encontre uma empresa que atua com destaque no mercado de projetos de automação de residências.


Saiba mais sobre:

Automação residencial em São Paulo, a Integra Home é uma empresa que trabalha com excelência na elaboração dos projetos e implantação da automação através de técnicos capacitados e equipamentos de alta tecnologia nos sistemas de automação residencial em São Paulo.

Casa inteligenteque é a integração de sistemas e equipamentos de diversos ambientes, que são criados de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente. Um projeto de casa inteligente envolve pessoas responsáveis pela tecnologia, o arquiteto, o construtor e o usuário do sistema.

Automação sem fiofaz com que os projetos de automação de residências não tenham aquele ?quebra-quebra?, e, assim como que os tablets e smartphones oferecem as facilidades e praticidade no controle e gerenciamento de nossas coisas, a automação sem fio traz a facilidade de controlar equipamentos dentro da própria casa e à distância também - remotamente.

O projeto de automação de residências em São Paulo tem como objetivo facilitar o dia a dia pela simples programação de tarefas rotineiras criando ambientes em cenas aconchegantes.

Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935. Atendemos São Paulo Capital, toda grande São Paulo e Interior de São Paulo.

Venha tomar um café e conhecer melhor a nossa empresa e nossos projetos de automação de residências em um de nossos showrooms e viva essa experiência!