SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação de Residências em São Paulo

Automação de Residências em São Paulo

Automação de Residências em São Paulo

Automação de residências é um conjunto tecnologias que passam a ser integrado com itens e equipamentos que estão presentes na nossa residência com o objetivo de facilitar o dia a dia, tornando algumas tarefas automáticas para conforto e praticidade dos moradores. 

Através da instalação da tecnologia de automação, com um simples toque no tablet ou celular é possível acionar cenas e tarefas pré-programadas.

Após um dia cansativo de trabalho e horas de transito de São Paulo, imagina chegar à sua residência e encontrar o som ambiente de sua preferencia, temperatura e iluminação ideal além de poder transformar sua sala em cinema para seu conforto e para receber bem seus convidados. É essa praticidade que a automação de residências traz para você, sua família e seus amigos.

A automação residencial integra equipamentos de áudio e vídeo, persianas, cortinas, venezianas, iluminação, home theater e ar condicionado compondo a decoração do ambiente com praticidade, beleza e conforto - popularmente conhecido como cena.

Para a instalação dos equipamentos de automação residencial, não é necessário muita infraestrutura, pois trata-se de uma tecnologia sem fio, onde os módulos conversam entre eles através de radiofrequência.
A automação de residências tem o objetivo de simplificar atividades diárias diminuindo o tempo de execução dessas tarefas trazendo conforto e beleza aos ambientes. 

A automação de residências permite que, em segundos, você possa programar suas músicas preferidas, ativar a televisão e home theater, deixar sua sala com som, luz ambiente e temperatura desejada com apenas um toque.

Os sistemas de automação de residências integram diversos itens como:

- Automação de ar condicionado:
Após horas preso no transito de São Paulo, você poderá chegar a sua casa e encontrar os ambientes da sua residência mais aconchegantes com a temperatura que mais te agrada. 

Para isso, basta acionar o controle da temperatura pelo celular antes de chegar a casa e aproveitar de mais essa facilidade que só a automação residencial pode oferecer.  

- Automação da Iluminação:
A atuação de residências também integra os sistemas de iluminação.
A Automação da iluminação consiste em criar um sistema de iluminação inteligente que pode ser acionado através de painéis touch ou de cenas personalizando os ambientes de acordo com as suas preferencias.

É possível regular a intensidade e brilho da iluminação. Assim, você pode programar a iluminação dos ambientes proporcionando uma economia de energia, uma vez que as lâmpadas não ficam todo o tempo acessas em 100% da sua intensidade.

Assim, os sistemas de automação residencial apagam, acendem e regulam a intensidade das luzes de acordo com os seus comandos reduzindo o consumo de energia programando horários para o desligamento e dimerização automática dos ambientes.

- Automação de persianas e cortinas:
Através do sistema de automação de persianas é possível acionar e programar as persianas, cortinas, venezianas e tela solar com um simples toque para que elas abram e fechem automaticamente criando ambientes ideais em todos os horários do dia. Também existe o controle da parada intermediária ou entre aberta, que vai de 0 à 100%.

- Automação Home Theater:
A automação de residências permite a integração do home theater eliminando todos os controles remotos. Alta qualidade de som e imagem com projetos de automação de home theater de alto padrão.
Transforme sua sala em sala de cinema com a automação do home theater. Tenha a sensação de estar dentro do filme no conforto de sua casa!


A automação de residências é muito procurada por quem busca praticidade e conforto. Além disso, no quesito decoração, a automação traz mais beleza e valorização do imóvel.


A Integra Home trabalha com equipamentos de alta tecnologia nos sistemas de automação residencial em São Paulo.

Criamos e implantamos projetos de automação residencial com equipe técnica treinada e capacitada para levar até você conforto, segurança e praticidade.

A Automação de residências integra iluminação ambiente, equipamentos de home theater, utensílios como poltronas e sofás reclináveis, cortinas e persianas e ar condicionado aperfeiçoando e facilitando tarefas diárias.

Entendemos que a solução ideal para cada projeto de automação é única e por isso nossos projetos são personalizados de acordo com as preferencias do cliente e características da sua residência. Solicite uma Visita Técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.

Venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação de residências em um de nossos Showrooms sem compromisso e viva essa experiência.