SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação Residencial em São Paulo SP

Automação Residencial em São Paulo SP

Automação Residencial em São Paulo SP

A Automação residencial em São Paulo de casas e apartamentos é muito procurada devido à praticidade e conforto que oferece aos usuários. Além disso, a automação residencial traz mais beleza no quesito decoração e valorização do imóvel.

Automação residencial é um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que os usuários controlem diversos equipamentos residenciais e transformem ambientes através de cenas e tarefas pré-programadas que podem ser acionadas no local ou remotamente através de um simples toque no tablet ou smartphone.

Em termos de economia de energia elétrica, a otimização dos gastos é um fator importante para a atração de consumidores interessados em automação residencial. Hoje em dia, principalmente em grandes cidades como São Paulo, a sustentabilidade é uma necessidade.

Já há algum tempo, temos enfrentado repetidos reajustes nas bandeiras tarifárias nas contas de luz. Com a automação de iluminação residencial, já é possível economizar até 35% do consumo de energia elétrica. A economia é maior ainda quando a automação da iluminação é realizada e conjunto com a automação de cortinas e persianas.

Saiba mais sobre a economia que a automação de residencias pode oferecer em nos links: Automação de iluminação e Automação de cortinas e persianas

Procurando por Empresa de Automação Residencial em São Paulo? 

A Integra Home é uma empresa que trabalha com equipamentos de alta tecnologia nos sistemas de automação residencial em São Paulo.

Saiba mais sobre nossos projetos de automação residencial:

- Automação de ar condicionado pode ser instalada separadamente ou em conjunto com a automação da iluminação e automação de persianas para a climatização perfeita para os ambientes;

- Automação Home Theater, que torna possível controlar todos os equipamentos de áudio e vídeo de forma pratica e rápida a qualquer momento com apenas um toque no tablet ou smartphone;

- Automação do áudio e vídeo, integração e controle de sistemas de Home Theater, som ambiente, TV, telões e projetores, através de tablet e/ou smartphone.

Atendemos toda grande São Paulo. Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.

Venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação residencial em um de nossos Showrooms em São Paulo e viva essa experiência.