SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Som Ambiente na Varanda, Automação Áudio e Vídeo São Paulo

Som Ambiente na Varanda, Automação Áudio e Vídeo São Paulo

Som Ambiente na Varanda

O que antes era exclusivo para imóveis de alto padrão, hoje já faz parte de uma grande quantidade de empreendimentos imobiliários em São Paulo, desde o mais simples ao mais requintado.
Estamos falando da Varanda Gourmet, que caiu no gosto das pessoas e ainda ajuda a valorizar os imóveis.

A varanda gourmet é uma tendência. São locais ideais para receber amigos ou relaxar após um dia de trabalho.

A varanda gourmet é uma varanda mais ampla que se tornou uma extensão da sala de estar e também da cozinha. Esses espaços podem ser equipados com churrasqueiras, cooktop, forno, bar e até ar-condicionado.  Com o avanço da tecnologia e equipamentos de ponta, é possível tornar as varandas ainda mais aconchegantes através do som ambiente e automação de áudio e vídeo.

O som ambiente na varanda é cada vez mais procurado pelas pessoas pelo conforto e bem estar que proporciona a você e seus convidados e também pela boa relação custo x beneficio.

Quer receber bem seus amigos e familiares? O Som ambiente na varanda é a solução ideal.


Também é possível tornar a sua varanda gourmet um local ainda mais elegante e aconchegante através da integração dos sistemas de automação de cortinas e persianasar condicionado, iluminação entre outros beneficio que a automação de residências tem a oferecer.

A instalação do som ambiente na varanda, tanto em casas e prédios, comércios e escritórios é realizada de forma a distribuir o som por todo o espaço combinando cabeamento, caixas embutidas, amplificador embutido no forro de gesso da parede que podem ser controlados por meio de controle remoto ou através de um simples toque no tablet ou smartphone via bluetooth.

Combinando caixas de som em modo festa é possível ter sua residência inteira tocando o mesmo som ambiente da varanda e até mesmo compartilhar mídias entre ambientes.

A Integra Home, empresa localizada em São Paulo, é especialista em instalação de som ambiente para varandas, infraestrutura necessária e venda de equipamentos de áudio e vídeo através de projetos personalizados de acordo com os espaços e necessidades de cada cliente.

Aproveite para se conectar a sua trilha sonora em sua varanda gourmet e qualquer outro cômodo da sua casa/apartamento através do som ambiente. Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.

Soluções de áudio e vídeo podem ser controladas pelo celular com aplicativos próprios das marcas dos fabricantes. Comercializamos os equipamentos como caixas de som amplificadas, amplificadores, cabos para sistema de áudio de vídeo e demais equipamentos para tornar o som ambiente ideal na varanda e qualquer outro cômodo como quartos, salas e a cozinha. Além da possibilidade da reprodução por bluetooth, sem fio, os aparelhos de som deste tipo aceitam entradas com pen drive para ouvir as músicas MP3 e também cartões de memória.

Saiba mais sobre automação sem fio e casa inteligente.

Conheça nossos Showrroms em São Paulo no Jardim América e Anália Franco.