SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

O que é Casa Inteligente?

O que é Casa Inteligente?

O que é uma Casa Inteligente?


As casas inteligentes despertam interesse em todo o mundo, tornando-se uma verdadeira sensação no mercado de automação residencial.


O conceito de casa inteligente está cada vez mais recorrente, com soluções que facilitam o cotidiano e ajudam otimizar seu tempo e ainda economizar energia.


Nos nossos projetos de automação de residencias são feitas adaptações na infraestrutura que podem ser feitas durante a obra ou retrofit (residência já pronta).


A casa inteligente é a integração de sistemas e equipamentos de diversos ambientes, que são criados de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente.


Um projeto de casa inteligente envolve pessoas responsáveis pela tecnologia, o arquiteto, o construtor e o usuário do sistema.


A casa inteligente permite controlar todos os equipamentos através da Ethernet utilizando a rede Wi-Fi da residência, sem a necessidade de ter internet, ou seja, se por acaso ficar sem a rede internet, a automação não para.


Além da integração e controle dos equipamentos de áudio e vídeo, a automação de residências oferece a integração de sistemas de iluminação, temperatura e som ambiente, persianas, cortinas, venezianas e home theater.


A Integra Home é uma empresa especializa em automação que atua na elaboração e implantação de projetos de Casa Inteligente. Em destaque:


- Automação de Iluminação:
Acione os sistemas de iluminação com Painéis Touch e personalize todos os ambientes da sua casa com cenas que ajustam os níveis da luz e programam os horários para acendê-las e apaga-las.


- Automação de Persianas:
Programe e acione suas persianas com apenas um toque criando ambientes ideias em todos os cômodos da casa.


- Automação Home Theater :
Com a Automação de Home Theater é possível controlar todos os equipamentos de áudio e vídeo de forma pratica e rápida a qualquer momento com apenas um toque no tablet ou smartphone e deixe de lado todos aqueles controles remotos.


- Automação de ar condicionado:
É possível acionar e controlar a temperatura ideal pelo tablet ou celular antes de chegar em casa, ou ainda, ter certeza que ao sair todos os aparelhos de ar condicionado desligaram. Aproveite mais essa facilidade que só a Casa Inteligente pode oferecer.


- Automação de Segurança:
Sistema de câmeras que permite o monitoramento remoto da sua casa garantindo a segurança dos seus familiares e do seu imóvel.


Quer saber como é a sensação de ter uma Casa Inteligente com os nossos sistemas e equipamentos de automação? Venha conhecer um de nossos Showrooms e viva essa experiência.


Mais do que praticidade, uma casa inteligente traz beleza, comodidade e conforto através da programação de cenas, além da valorização do imóvel.


Entendemos que a solução ideal para cada projeto de casa inteligente é única e por isso nossos projetos de automação residencial são personalizados de acordo com as necessidades e características de cada cliente.


Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.