SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Empresas de Automação Residencial, Projetos de Automação

Empresas de Automação Residencial, Projetos de Automação

Empresas de Automação Residencial, Projetos de automação, implantação e manutenção de Automação Residencial.

Os projetos de automação residencial devem ser elaborados e implantados de acordo com as necessidades de cada cliente com equipamentos de alta qualidade e tecnologia evitando problemas de infraestrutura e mau funcionamento dos equipamentos.

Toda a infraestrutura e o cabeamento devem ser implantados por empresas de automação residencial que possuam ampla experiência e técnicos capacitados.

A Integra Home é uma empresa de automação residencial que atua com excelência com projetos e execução de automação de residências e comércios e soluções de áudio e vídeo.

Elaboramos e implantamos projetos de automação residencial Home Theater, projetos de automação de iluminação residencial, automação de persianas, automação de ar condicionado, soluções de áudio e vídeo comercializando produtos e equipamentos através de projetos personalizados de automação residencial em São Paulo, prestação de serviços de instalação, configuração e manutenção dos sistemas de automação residencial.

Transformamos residências e escritórios em ambientes inteligentes com controle total de luzes, equipamentos de áudio e vídeo, câmeras de segurança, automação de persianas e ar condicionado através de um aplicativo de simples instalação em tablets e smartphones onde é possível acionar cenas e tarefas pré-programadas através de um simples toque de maneira simples e eficaz.

Nosso foco é atender as necessidades dos clientes a fim de integrar conforto, bem-estar e praticidade ao dia a dia, criando projetos e soluções personalizadas com o melhor da tecnologia do mercado de automação residencial e comercial.

Consulte a Integra Home e encontre uma das empresas que atua com destaque no mercado de empresas de automação residencial. Implantamos projetos de automação de pequeno, médio e grande porte, elaborados nos mínimos detalhes.

Nossa empresa realiza projetos de automação residencial em São Paulo que englobam desde a personalização passando pelo fornecimento dos equipamentos, instalação, acompanhamento de obras, programação dos equipamentos e treinamento do usuário.

Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.

Venha tomar um café e conhecer melhor a nossa empresa e nossos projetos de automação de residências em um de nossos showrooms. Viva essa experiência!