SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Empresa de Instalação de Home Theater em São Paulo

Empresa de Instalação de Home Theater em São Paulo

Empresa de Instalação de Home Theater em São Paulo

A instalação de Home Theater é muito procurada em São Paulo e por toda grande São Paulo já que, cada vez mais, as pessoas buscam aconchego e praticidade em seus lares e momentos especiais com a família, com os amigos ou até mesmo a sensação de descanso e bem estar que estar sozinho pode oferecer. Ainda mais com a tecnologia ao seu dispor. A instalação do Home Theater é protagonista nesses momentos.

A instalação do Home Theater deve ser projetada para aproveitar os espaços de apartamentos e residências da forma mais eficiente para que as pessoas possam usufruir da sensação de ter uma sala de cinema aproveitando o melhor que o som e imagem podem oferecer.

Hoje em dia, ter um Home Theater é um sonho possível. Além das televisões e telões que estão cada vez com mais recursos tecnológicos, os equipamentos que compõe o Home Theater estão mais acessíveis e sua instalação está cada vez menos complexa.

Instalação do Home Theater

Quando a instalação de Home Theater é realizada por uma empresa capacitada, é possível obter o que há de melhor de som e imagem e extrair o que há de melhor de tecnologia e qualidade dos equipamentos que compõem o seu Home Theater.

Um Home Theater tem como equipamento principal o Receiver, que é responsável por gerenciar os inputs (TV à cabo, bluray, vídeo game, CromeCast, Apple TV, entre outos) gerando imagem para a TV e/ou Projetor e som para as caixas de som  do tipo embutidas no gesso, bookshelfs, satélites, torres ou até invisíveis e para o Subwofer, responsável pela reprodução do som grave. Assim, de forma simples, podemos dizer que um Home Theater é composto pelos equipamentos: um receiver, um subwoofer, 5 caixas de som, uma televisão ou projetor e os Inputs. Também é importante que estes equipamentos fiquem protegidos contra surtos de energia, e, por conta disso, acrescenta-se um Condicionador de energia no pacote.

A Integra Home é uma empresa especializada em instalação de Home Theater em São Paulo, grande São Paulo e interior de São Paulo. Desenvolvemos projetos e a instalação do Home Theater levando em conta todos os detalhes que envolvem a sua instalação como: espaços disponíveis, disposição correta dos aparelhos, localização das caixas de som, passagem de cabeamento e outros detalhes igualmente importantes para que você possa ter o melhor do som e imagem.

A instalação do Home Theater deve ser realizada por técnicos capacitados e os projetos devem ser elaborados por profissionais que considerem cada detalhe da instalação como os espaços dos ambientes, distancias entre equipamentos do Home Theater, materiais acústicos, orientar em relação os equipamentos e acompanhar todo o processo de instalação do Home Theater para evitar qualquer prejuízo na qualidade. A organização dos fios e cabos também é muito importante na instalação de uma solução como esta.

Informações Importantes para a Instalação do Home Theater: 

- Instalação Home Thether - Caixas de som

Na instalação do Home Theater, o projeto deve levar em conta que as caixas de som devem ser estrategicamente posicionadas na altura e posição adequadas com o objetivo de obter a propagação do áudio de forma que o som de cada caixa seja reproduzido no momento certo para chegar ao mesmo temo no espectador, dando uma sensação espacial, ou seja, o som não vem somente de frente como geralmente ouvimos da TV, parte vem pelos lados e por trás também.

A correta instalação das caixas de som do Home Theater vai criar a sensação de imersão no som e você se sentirá em um cinema no conforto da sua casa.

Ainda sobre a instalação das caixas de som do Home Theater, elas podem ser instaladas de forma embutida no forro de gesso, presas na parede (caixas satélites), em cima do móvel (caixas bookshelfs), apoiadas no chão (caixas torre) ou ainda a instalação pode ser condida na parede (caixas invisíveis), assim como os fios.

- Instalação Home Teather - Telas, Projetores e Televisão

A Distância entre a televisão ou tela e o sofá deve ser devidamente calculada de acordo com o tamanho da imagem para que fique confortável aos olhos, assim como a altura. O equipamento poderá ser composto por uma tela de projeção e um projetor específico para Home Theater de acordo com o espaço disponível, ou uma televisão.

- Instalação Home Teather - Receiver

O receiver, 'cérebro' do sistema, conecta os inputs, como CD ou DVD, bluray, mp3 player, karaokê, decodificador de multicanal e videogame garantindo o funcionamento simultâneo dos equipamentos e a qualidade da reprodução da imagem e de som.

- Ambientes para Instalação do Home Theater

O Home Theater pode ser instalado em salas, quartos, inclusive em ambientes com pouco espaço. Também é possível instalar o Home Theater para criar os mais variados ambientes como: sala de jogos, sala de cinema, espaço gourmet, som ambiente na varanda, salões de festas, bares, áreas externas ou qualquer outro ambiente de acordo com a necessidade de cada projeto.

- Utensílios para a Instalação de Home Theater

Sofás, pufs e cadeiras confortáveis deverão ser bem escolhidos para aumentar o conforto e praticidade. Sofás em 'L', poltronas macias e com descanso para os pés, almofadas e até poltronas motorizadas, vão embelezar os ambientes e são mais acessórios para transformar sua sala em uma  sala de cinema! Saiba mais em Automação Home Theater.

Telas blackouts também podem compor o ambiente, escurecendo-o e ajudando na propagação do som. Saiba mais em Automação de persianas


- Instalação Home Theater - Materiais Acústicos

A instalação de Home Theater deve ter uma atenção especial em relação aos materiais acústicos.

Existem itens que colaboram na construção de um som mais agradável, como por exemplo, tapetes felpudos, paredes tratadas acusticamente, cortinas e materiais decorativos próprios para melhorar a qualidade da propagação do som.

Assim como alguns materiais devem ser evitados para que se possa ter o melhor do Home Theater como: pisos de mármores, muitos vidros e espelhos pelo ambiente, que podem provocar eco e comprometer a qualidade.

Mas nada que um bom técnico de instalação de Home Theater não possa resolver!

Quando a instalação de Home Theater é realizada por uma empresa capacitada, extraímos o que há de melhor dos equipamentos e é possível oferecer toda a praticidade, beleza e conforto que o Home Theater tem a oferecer.

Procurando empresas de instalação de Home Theater em São Paulo? Hoje, ter um Home Theater e sua sala de cinema é um sonho possível!


A Integra Home atua com instalação de Home Theater através de técnicos capacitados e projetos personalizados com o objetivo de maximizar sua experiência com som e imagem com seus equipamentos atuais e/ou novos comercializando equipamentos de Home Theater, áudio e vídeo e equipamentos de automação residencial.

A instalação do Home Theater vai fazer com que você tenha a sensação de estar imerso dentro da imagem. A experiência de transformar a sua sala em uma sala de cinema é algo único.

Venha conhecer um de nossos Showrooms Jardim América e Anália Franco em São Paulo e viva essa experiência!