SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automatização de Residências em São Paulo ou Automação de Residências?

Automatização de Residências em São Paulo ou Automação de Residências?

Automatização de Residências ou Automação de Residências? 

Muitas pessoas se perguntam o que pode ser automatizado em suas residências. A resposta para isso é muito abrangente já que podem ser automatizados diversos itens e equipamentos como lâmpadas, persianas, áudio e vídeo, câmeras de segurança, etc.

Pela possibilidade de automatizar tarefas, equipamentos e utensílios, muitas pessoas acabam confundindo o termo Automação de residências com automatização de residências.

Uma prova disso são os índices de buscas pela internet. Os usuários acabam procurando pelos serviços de automatização de residências quando na verdade estão procurando empresas de automação residencial

Mas o nome correto para controlar equipamentos via um aplicativo em tablet ou smartphone (no local ou remotamente), ou até mesmo através de programações por horário e agendamentos é AUTOMAÇÃO. As empresas que prestam esses serviços são especializas em automação. 

Mas, independente da forma que são feitas as buscas na internet ou se as pessoas procuram empresas de automatização ou automação de residências, o que podemos observar é a crescente necessidade das pessoas em contratarem esses serviços.

O mercado de automação de residências vem crescendo rapidamente no Brasil. Em destaque, a automação tem sido muito procura em São Paulo devido ao alto número de prédios, edificações, centros comerciais que não param de ser construídos. Isso porque a cidade de São Paulo é a mais populosa do Brasil com o número de habitantes de aproximadamente 12.106.920 segundo o IBGE.

Analisando um pouco do dia a dia e estilo de vida corrido dos paulistanos, podemos entender o porquê da automação residencial ser uma tendência que vem crescendo anualmente e logo se tornará indispensável na vida das pessoas.

Já imaginou conseguir monitorar sua residência ou apartamento pela tela do seu celular (tablet/smartphone)? Controlar a iluminação, som ambiente, a temperatura, aproveitar a luz solar através da automação das persianas? E ainda poder fazer tudo isso remotamente através da programação de cenas?

Essas facilidades que só a automação de residências pode oferecer, além de serem muito atrativas, facilitam tarefas rotineiras e deixam os ambientes mais aconchegantes.

Mas agora, imagine por um instante poder transformar sua sala em um cinema com um simples toque no celular? Conheça mais sobre essa tecnologia no link Automação Home Theater. 

A automação de residências passará a ser cada vez mais essencial na economia de energia, na praticidade da vida das pessoas e na valorização dos imóveis.

Nos tempos atuais, onde pagamos alto custo pela energia, à automação da iluminação com lâmpadas/lêds em conjunto com a automação de cortinas e persianas, oferece maior economia de energia. 

A automatização da iluminação é realizada por lâmpadas dimerizáveis. Saiba mais nos links Automação de iluminação residencial e automatização de persianas e cortinas que permite que você possa programar os horários e aproveitar a iluminação natural dos ambientes.

Procurando por automação de residências em São Paulo?

A Integra Home é uma empresa inovadora, atuante em São Paulo e na grande São Paulo, que segue as tendências da tecnologia de automação de residênciassoluções de áudio e vídeocomercializando os melhores equipamentos de automação de residências através de profissionais experientes e qualificados, buscando oferecer soluções únicas e personalizadas para nossos clientes. 


Venha conhecer nossas soluções de automação residencial e demais sistemas de automação em um de nossos Showrooms em São Paulo e viva essa experiência!