SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação Residencial Zona Sul de São Paulo

Automação Residencial Zona Sul de São Paulo

Automação Residencial Zona Sul de São Paulo

A zona sul de São Paulo é uma região com aproximadamente 600 km² de extensão com uma população que gira em torno de 2.252.000 habitantes.

Os bairros mais conhecidos da zona sul são: Santo Amaro, Aclimação, Campo Belo, Chácara flora, Alto da Boa Vista, Brooklin, Chácara Klabin, Ipiranga, Morumbi, Santo Amaro, Santa Cruz, Saúde, Interlagos, e Vila Mariana.

Pela fácil ligação da zona sul com outras regiões de São Paulo (Avenida 23 de Maio, Avenida Bandeirantes, Avenida Berrini e boas opões de transporte) é que se
instalaram na região um grande número de empresas e comércios. Devido a isso, tem aumentado cada vez mais o número de moradores e pessoas que procuram apartamentos e casas para morar nessa região.

Outros atrativos da zona sul para visitantes e moradores é o parque do Ibirapuera (uma das mais importantes áreas verdades da cidade de São Paulo), opções de museus de variados temas, monumento da independência além de muitos outros entretenimentos.

Embora a Zona Sul de São Paulo seja conhecida também por ser uma região que abriga todas as classes sociais, o crescimento de moradores de classe média que procuram prédios e condomínios na região é bastante elevado.

A excelente localização, áreas de entretenimento, comércio, classe social entre outros fatores, tornou a automação residencial muito procurada na Zona Sul de São Paulo.

A automação de residências oferece muitos benefícios para quem mora em apartamentos, casas, e também para comércios e empresas.

A automação residencial é um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que as pessoas possam controlar diversos equipamentos da sua residência e comércio e que possam transformar ambientes através de cenas (que podem ser acionadas no local ou remotamente) por um simples toque no tablet ou smartphone.


Procurando Automação Residencial na Zona Sul de São Paulo? 


A Integra Home atua com destaque no mercado de automação residencialna zona sul de São Paulo. Consulte nos links mais informações sobre nosso trabalho de automação de residências e comércios.

Automação de ar condicionado, é possível controlar seu ar condicionado e monitorar a temperatura de diferentes ambientes de forma simples e rápida.

Automação Home Theater, que integra todos os equipamentos como telas de projeção, projetores,
televisões, Receivers, Blurays, DVDs, caixas de som, decoder da tv a cabo e vídeo game.

Automação de iluminação residencial, que permite a iluminação personalizada através de cenas de forma rápida e prática com um simples toque.

Automação de Persianas, que vai tornar os ambientes ainda mais agradáveis e aconchegantes.

Automação do áudio e vídeo, integração e controle de sistemas de Home Theater, som ambiente, TV, telões e projetores, através de tablet e/ou smartphone.

A Automação residencial tem como objetivo facilitar o dia a dia pela simples programação de tarefas rotineiras criando ambientes em cenas aconchegantes.

Venha conhecer nossos Showrooms em São Paulo e viva essa experiência!