SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação na Mooca, Automação de Residências e Apartamentos

Automação na Mooca, Automação de Residências e Apartamentos

Automação na Mooca

A Mooca é um tradicional bairro de classe média alta da Zona Leste de São Paulo com mais de 450 anos de História. O bairro da Mooca tem uma população de 63.000 habitantes que são bairristas convictos: - Os moradores se apresentam como mooquenses!

A Mooca é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo onde encontramos desde grandes centros comerciais a diversas atrações como o passeio da Maria Fumaça, teatro Arthur Azevedo, a famosa Rua Henrique Dantas além de cantinas e restaurantes italianos, o tradicional Mooca Plaza Shopping, muitas pizzarias, barzinhos com boa musica, cafés e é claro muitas casas e muitos condomínios de alto padrão!

Para atender a demanda do bairro da Mooca, a Integra Home atua com excelência com automação residencial e comercial.

A automação de residências, automação comercial e automação de apartamento em São Paulo facilita o dia a dia das pessoas pela simples programação de tarefas rotineiras criando ambientes em cenas aconchegantes, mais seguras e econômicas de forma rápida e prática. 

A automação tem muito a agregar e vai valorizar ainda mais os imóveis do bairro da Mooca. 

Atuamos com automação e integração de equipamentos como: ar condicionado, sistemas de iluminação residencial, automação do áudio e vídeo (Home Theater, som ambiente, etc.), cortinas e persianas, câmeras de segurança e até combinação de utensílios como poltronas motorizadas para transformar sua sala em uma sala de cinema!


As soluções de áudio e vídeo, que integram os sistemas de Home Theater, som ambiente, TV, telões e projetores, através de tablet e/ou smartphone também são muito procuradas pelos moradores do bairro da Mooca pela elegância e comodidade.

É possível, através da cena, com um toque no botão, criar os ambientes desejados.

Outro destaque que a automação oferece é a possibilidade de transformar salas em cinema!
Com apena um equipamento ligado ao roteador e um aplicativo no tablet/smartphone, em conjunto com os equipamentos de um Home Theater, é possível  integrar todos os equipamentos do rack e reproduzir a qualidade de cinema na sala da sua casa. Saiba mais no link automação de Home Theater

Procurando automação de residências, casas, apartamentos e comércios na Mooca?

A Integra Home atua com destaque no mercado de automação no bairro da Mooca e demais regiões de São Paulo através de profissionais experientes e qualificados, buscando oferecer soluções únicas e personalizadas para seus clientes.


Solicite uma visita técnica ou venha conhecer nossos showrooms e viva essa experiência!