SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação de Apartamentos em São Paulo SP

Automação de Apartamentos em São Paulo SP

Automação de Apartamentos em São Paulo

O número de apartamentos na cidade São Paulo, principalmente na região central, não para de crescer. Entre os bairros mais verticalizados podemos destacar: República, Higienópolis, Santa Cecília, Itaim Bibi, Paraíso, Bela Vista, Moema, Tatuapé, Pacaembu, Anália Franco, Vila Olímpia e Vila Mariana.

Como consequência do grande número de prédios, a automação de apartamentos tem sido bastante procurada nestas regiões e por toda a cidade.

A automação apartamentos em São Paulo é uma tendência devido ás facilidades que oferece como automatizar tarefas rotineiras, ganho de tempo, conforto e praticidade aos moradores.

A automação de apartamentos em São Paulo consiste em um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que os usuários controlem diversos equipamentos do seu apartamento transformando ambientes através de cenas que podem ser acionadas no local ou remotamente através de um simples toque no tablet ou smartphone.

A automação de apartamentos deve ser realizada por empresas especializadas em soluções de automação através de projetos personalizados e profissionais capacitados para que haja um perfeito funcionamento dos equipamentos, e uma infraestrutura previamente feita e evitando assim problemas com os sistemas operacionais de automação.

Procurando empresa para Automação de Apartamentos em São Paulo?

A Integra Home atua com excelência na elaboração de projetos de automação de apartamentos em São Paulo desde a infraestrutura, acompanhamento da implantação, comercialização dos equipamentos adequados para cada projeto, configuração, treinamento para o usuário e personalização dos projetos de acordo com cada cliente.


Transformamos apartamentos em ambientes inteligentes com controle total de luzes, equipamentos de áudio e vídeo, câmeras de segurança, automação de persianas e automação de ar condicionado através de um aplicativo de simples instalação em tablets e celulares (smartphones).

Há inúmeras vantagens em contratar o serviço de automação de apartamentos como: ligar e desligar equipamentos automaticamente sem a necessidade de controle remoto, operar aparelhos diretamente do tablet ou smartphone, regular temperatura do ar-condicionado, dimerizar e controlar luzes, controlar o abre e fecha de cortinas e persianas, tela solar e sistema de câmeras de segurança.

Oferecemos soluções de automação de apartamentos em São Paulo, comercialização de equipamentos para automação e equipamentos de áudio e vídeo. Consulte mais sobre os equipamentos comercializados no link equipamentos para automação residencial

Também comercializamos utensílios como poltronas motorizadas para transformar sua sala em uma sala de cinema!

Saiba mais sobre automação de apartamentos em são Paulo:

- Automação da iluminação residencial e de apartamentos, permite programação de cenas variadas de iluminação acionadas por Painel Touch, tablet ou smartphones.


- Automação Ar Condicionadosistema de automação de ar condicionado em apartamentos oferece feedback da temperatura e mantem os ambientes harmônicos com temperaturas agradáveis.

- Automação de Áudio e Vídeo, a automação de áudio e vídeo em apartamentos permite o controle de aparelhos de som e imagem através de tablet e/ou smatphone, ou seja, televisão, projetores, caixas de som, telões, e seus inputs: Decoder de TV à cabo, Bluray, DVD, Apple TV, Crome Cast, entre outros.

Venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação de residências em um de nossos Showrooms sem compromisso e viva essa experiência.