SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Sistema de Automação Residencial

Sistema de Automação Residencial

Com a proposta de facilitar a rotina diária das pessoas e trazer conforto, o sistema de automação residencial permite que tarefas rotineiras sejam realizadas na palma da mão através de um simples toque no celular (Tablete ou Smartphone), remotamente ou no local, por controle remoto ou interruptores como a abertura e fechamento de persianas, acionamento de luzes, programação e acionamento de equipamentos como TV, Home Theater, som ambiente e muitos outros recursos. 

Sistema de Automação Residencial

Os sistemas de automação residencial são cada vez mais procurados por arquitetos e consumidores para agregar beleza e praticidade em apartamentos, casas e escritórios. O sistema de automação residencial é elaborado conforme cada projeto, por isso, é adequado para todos os ambientes e de qualquer metragem.

Além de todo conforto e praticidade que o sistema de automação residencial proporciona, também é possível economizar no consumo de energia. Saiba mais nos links automação de iluminação residencial e automação de persianas e cortinas.

Para obter todos os benefícios que o sistema de automação residencial tem a oferecer e evitar desperdícios e dor de cabeça é preciso pesquisar até encontrar uma empresa especializada, capacitada para elaborar um projeto personalizado de acordo com o dia-a-dia dos usuários, implantar e acompanhar esse projeto de automação residencial.

A Integra Home é uma empresa de destaque no segmento de automação residencial e automação comercial.
Nosso foco é atender as necessidades dos clientes a fim de integrar conforto, bem-estar e praticidade ao dia a dia, criando soluções personalizadas com o melhor da tecnologia do mercado de automação. Saiba mais sobre os equipamentos para automação residencial comercializados pela Integra Home.

Entre em contato e solicite sua visita técnica para uma avaliação e conheça o que há de mais moderno em sistema de automação residencial.