SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Projeto de Automação Residencial

Projeto de Automação Residencial

Um projeto de automação residencial bem elaborado facilita a instalação dos equipamentos, evita quebras desnecessárias e custos adicionais com obras já que pode ser realizado em um imóvel já pronto ou durante a obra.

Projeto de Automação Residencial

Nos últimos anos a procura por automação residencial tem aumentado bastante. São pessoas de diversos perfis e classes sociais que querem adequar conforto e valorização de seus imóveis adquirindo tecnologias que facilitam o dia a dia e trazem conforto e elegância.
Pensando nisso, a Integra Home especializou-se na elaboração e implantação de projetos de automação residencial e comercial personalizados desenvolvidos para atender toda e qualquer necessidade dos nossos clientes.

Um projeto de automação residencial bem elaborado facilita a instalação dos equipamentos, evita quebras desnecessárias e custos adicionais com obras já que pode ser realizado em um imóvel já pronto ou durante a obra.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados para entender as necessidades individuais de nossos clientes. Nossos projetos vão desde Instalação de Home Theaterautomação de cortinas e persianasautomação de ar condicionado, automação de iluminaçãoautomação de áudio e vídeoautomação de residencias entre outras soluções de automação.

Um projeto de automação residencial pode ser desenvolvido também priorizando e facilitando a vida de pessoas que tem mobilidade reduzida como idosos ou pessoas com deficiência física. Para essa finalidade, nós da Integra Home elaboramos projetos personalizados específicos para atender as mais diversas necessidades de forma segura e eficiente.

A melhor solução para seu projeto de automação residencial ser bem sucedido é contratar uma empresa que consiga elaboras detalhadamente todo o processo, desde a criação, execução, mão de obra qualificada e comercialização de equipamentos de qualidade com garantia de uso e instalação. Além disso, estudar e entender o dia-a-dia dos moradores é fundamental para que se faça um projeto personalizado, nem mais e nem menos do que o necessário para os usuários.

O projeto de automação residencial pode ser simples como apenas acionar telas solares através de um aplicativo do celular como pode também chegar a produzir a ?Cena ALL OFF?, que desliga a residência inteira: todas as luzes, todos os aparelhos de ar condicionado, fecha todas asa persiana/cortinas/telas solares e desliga todos os aparelhos se áudio e vídeo.

Entre em contato conosco e surpreenda-se! Tenha em sua casa todo conforto que um projeto de automação residencial pode oferecer. 

Solicite uma visita técnica pelo telefone (11) 98585-9935 ou venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação em um de nossos Showrooms