SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Orçamento de Automação Residencial e Automação Comercial

Orçamento de Automação Residencial e Automação Comercial

Orçamento de Automação Residencial e Orçamento de Automação Comercial

Automação residencial é um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que as pessoas possam controlar diversos equipamentos da sua residência e comércio e que possam transformar ambientes através de cenas (que podem ser acionadas no local ou remotamente) por um simples toque no tablet ou smartphone. Também é possível fazer esse controle através de painéis ou telas touch instaladas na parede.

Para compor um orçamento de automação residencial ou comercial é necessário agendar uma visita técnica. Dessa forma, é analisada a necessidade do projeto de automação, espaços disponíveis e infraestrutura.

Cada orçamento de automação é personalizado para cada cliente. A Integra Home tem como objetivo oferecer satisfação total aos nossos clientes através de projetos de alta qualidade.

Na elaboração de um orçamento de automação residencial e automação comercial, levamos em conta cada detalhe, em destaques:

- Infraestrutura existente, em caso de retrofit, ou a infraestrutura necessária que será realizada durante uma obra;
- Quais ambientes são automatizados;
- O que será automatizado em cada ambiente: Iluminação, cortinas/persianas, ar condicionado, aparelhos de áudio e vídeo, entre outros;
- Como será o controle dessa automação: via tablet e smartphones, telas touch na parede, acesso remoto, configurações e cenas agendadas por horário;
- Controle dos equipamentos de áudio e vídeo, como Home Theater, amplificador de som, Televisor, projetor, tela retrátil motorizada, flap TV, Sound Bar, entre outros;
- Usuários que controlaram o sistema: mesmo aplicativo para todos ou diferentes funções em cada usuário, tipo e quantidade de device por usuário (Android ou IOS);
- Integração com sistemas já existentes, como telas solares motorizadas, banheiras, controle de acesso, câmeras IP, entre outros.

Os orçamentos de automação residencial e automação comercial mais procurados atualmente são:

  • Orçamento de automação de iluminação residencial.

A automação de iluminação residencial dimerizável é uma alternativa que pode economizar cerca de 35% da energia elétrica em casas e escritórios, por isso é um dos orçamentos mais procurados.

Saiba mais sobre automação de iluminação residencial e suas vantagens:

  • Orçamento de automação de ar condicionado

Oferece Controle a temperatura de diferentes ambientes em residências e escritórios para que fiquem agradáveis para você e todos os usuários.

Saiba ais dobre Automação de Ar Condicionado, desde o projeto e implantação da automação:

  • Orçamento de automação de cortinas e persianas

Você pode programar os horários que deseja maior luz solar para seu jardim vertical, por exemplo, ou chegar a casa e ter sua sala iluminada pelo por do sol.


Saiba mais sobre automação de cortinas e persianas, ideal para salas, quartos, escritórios e até mesmo para varandas:

No seu orçamento de automação residencial e automação comercial, a Integra Home pode englobar automação de iluminação, ar condicionado e cortinas e persianas que, em conjunto, vão gerar ainda mais economia de energia através do melhor aproveitamento da luz solar, lâmpadas dimerizáveis e climatização dos ambientes.

Procurando Orçamento de Automação de Residências e Automação Comercial?

Atuamos com destaque no mercado de automação residencial e comercial, soluções de áudio e vídeo e vendas de equipamentos através de profissionais experientes e qualificados, buscando oferecer soluções únicas para nossos clientes.

Solicite seu orçamento de automação. Nosso foco é atender nossos clientes integrando conforto, bem-estar e praticidade ao dia a dia, criando projetos e soluções com o melhor da tecnologia do mercado de automação residencial e automação comercial.