SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação Residencial em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

Automação Residencial em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

Automação Residencial em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

Pinheiros é um bairro da cidade de São Paulo, localizado na Zona Oeste, estabelecido por volta de 1560 às margens do rio Pinheiros.

O desenvolvimento do bairro de Pinheiros teve início após a Independência do Brasil.

Com a chegada dos bondes e comércios locais e com a inauguração do Mercado Municipal de Pinheiros, a região foi atraindo mais e mais moradores, tornando o bairro de Pinheiros bastante populoso com aproximadamente 62 mil habitantes.

Com uma localização privilegiada, o bairro Pinheiros hoje é considerado um dos melhores bairros da cidade. Isso porque encontramos por lá grande variedade de lazer, bares, restaurantes, centros comerciais, muitas residências e muitos edifícios e é claro, uma estação de metrô que é considerada a mais moderna do país.

Pinheiros faz divisa com os bairros Jardim Paulistano, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, Cidade Jardim e City Butantã.

Para atender a crescente demanda do Bairro Pinheiros em sistemas de automação de residências e automação comerciala Integra Home atua com excelência na elaboração de projetos de automação residencial desde a infraestrutura, acompanhamento da implantação e obra, vendas de equipamentos para automação residencial adequados para cada projeto, configuração, treinamento para o usuário e personalização dos projetos de acordo com cada cliente.

A automação de residências oferece inúmeros benefícios para quem mora em apartamentos, casas, e também para comércios e empresas.

Procurando Automação de Residências e Pinheiros? A Integra Home atua com destaque no mercado de automação residencial em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo e também em toda grande São Paulo.


A automação de residências e automação comercial em São Paulo tem como objetivo facilitar o dia a dia pela simples programação de tarefas rotineiras criando ambientes em cenas aconchegantes.

Consulte abaixo mais informações sobre nosso trabalho de automação residencial em Pinheiros:

- Automação Home Theatercom os diversos aparatos tecnológicos disponíveis, em conjunto com um projeto de automação de Home Theater profissional, é possível reproduzir a qualidade de cinema na sala da sua casa.

Saiba mais sobre empresa de instalação de Home Theater em São Paulo. Link com informações importantes que devem ser consideradas para a correta instalação do seu Home Theater e até em como ter sua sala de cinema em casa!

- Automação Áudio e Vídeointegração e controle de sistemas de Home Theater, som ambiente, TV, telões e projetores, através de tablet e/ou smartphone.


- Automação comercialpara empresas de diversos ramos, escritórios e salas comerciais integrando equipamentos como: ar condicionado, sistemas de iluminação comercial, automação de cortinas e persianas, projetores e tela motorizadas ou televisores.


- Automação de ar condicionadoonde é possível controlar seu ar condicionado e monitorar a temperatura de diferentes ambientes de forma simples e rápida.


- Automação de iluminação residencial, onde é possível acionar a iluminação através de Painéis Touch sofisticados e personalizar todos os ambientes com cenas que ajustam o nível de luz e programam os horários para acendê-las e apaga-las.


Atendemos todo o bairro de Pinheiros, São Paulo SP e grande São Paulo. Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.