SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação Residencial Bairro Jardim Europa São Paulo

Automação Residencial Bairro Jardim Europa São Paulo

Automação Residencial Bairro Jardim Europa e Automação Comercial em São Paulo SP e Grande São Paulo

O Jardim Europa nasceu com o conceito de ser um bairro-cidade- jardim. Foi projetado com ruas com muita arborização e integradas a praças e a jardins internos. Hoje, o Jardim Europa é um dos bairros mais valorizados da cidade de São Paulo.

O Jardim Europa faz parte da região dos Jardins, distrito de Pinheiros, área conhecida por seus condomínios de luxo, residências de alto padrão, centros comerciais e centros culturais como Fundação Cultural Ema Gordon Klabin, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Museu Brasileiro da Escultura, entre outros.

Nas lindas casas e apartamentos de luxo do bairro Jardim Europa, encontramos população predominantemente de classe média alta, ou seja, a elite de São Paulo.

Como o Jardim Europa é um bairro de alto poder aquisitivo e é um dos bairros de São Paulo que está em constante ascensão, à demanda por sistemas de automação é muito alta por lá. 

A procura ocorre tanto para projetos de automação residencial em imóveis já prontos ou em construção tanto para comércios (escritórios, salas comerciais, centros comerciais, shoppings e outros estabelecimentos).

Procurando por automação residencial no bairro Jardim Europa em São Paulo? 


Para atender a crescente demanda do Jardim Europa em sistemas de automação de residências e automação comercial, a Integra Home atua com excelência na elaboração de projetos de automação residencial desde a infraestrutura, acompanhamento da implantação e obra, vendas de equipamentos para automação residencial e comercial adequados para cada projeto, configuração, treinamento para o usuário e personalização dos projetos de acordo com cada cliente.

Em resumo, automação de residencial é um conjunto de tecnologias que, integradas, permitem que os usuários controlem diversos equipamentos e transformem ambientes através de cenas e tarefas pré-programadas que podem ser acionadas no local ou remotamente através de um simples toque no tablet ou smartphone.

Há inúmeras vantagens em contratar o serviço de automação residencial e comercial como: ligar e desligar equipamentos automaticamente sem a necessidade de controle remoto, operar aparelhos diretamente do tablet ou smartphone, regular temperatura do ar-condicionado, dimerizar e controlar luzes, controlar o abre e fecha de cortinas e persianas, tela solar e sistema de câmeras de segurança e até combinação de utensílios como poltronas motorizadas para transformar sua sala em uma sala de cinema ou seu escritório mais prático, seguro e aconchegante para você e seus clientes.

A automação de residências oferece praticidade e conforto, beleza no quesito decoração e ainda mais valorização dos imóveis do bairro Jardim Europa.

Solicite uma visita técnica pelo telefone (11) 98585-9935 ou venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação em um de nossos Showrooms Jardim América e Anália Franco em São Paulo e viva essa experiência!