SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação no Tatuapé, Automação Residencial e Comercial

Automação no Tatuapé, Automação Residencial e Comercial

Automação de residências e comércios no Tatuapé

No inicio do século XX, o bairro de Tatuapé em São Paulo teve seu crescimento acelerado graças ao grande número de indústrias e comércio que se instalaram na região.

Com a industrialização da região, teve um aumento grande do numero de condomínios e residências que migraram para o local e hoje o bairro de Tatuapé tenha uma população de aproximadamente 75.500 habitantes. 

O Bairro de Tatuapé modernizou-se e hoje conta com centros comerciais como os shoppings Anália Franco e Metrô Tatuapé, restaurantes sofisticados, pontos históricos como a Praça Sílvio Romero, bares noturnos e pubs.

Para atender a demanda da região do Tatuapé, a Integra Home atua no mercado de automação de residências, apartamentos, comércios e sistemas de áudio e vídeo.

Trabalhamos com automação residencial no Tatuapé com comprometimento englobando desde o projeto personalizado, passando pelo fornecimento dos equipamentos, instalação, acompanhamento de obras, programação e treinamento do usuário -  Ana Paula, gerente comercial da empresa. 


A automação residencial e comercial facilita o dia a dia das pessoas pela simples programação de tarefas rotineiras criando ambientes em cenas aconchegantes, mais seguras e econômicas de forma rápida e prática além de valorizar o imóvel.

Oferecemos as seguintes soluções de Automação no Tatuapé e demais regiões de São Paulo:

Automação Home Theater, onde é possível eliminar todos os controles remotos e assistir a filmes, jogos, series e seus shows favoritos como se estivesse em um cinema.

Automação de iluminação residencial, que permite o acionamento da iluminação através de Painéis Touch e personalize todos os ambientes com cenas que ajustam o nível de luz e programam os horários para acendê-las e apaga-las.

Automação de cortinas e persianasideal para salas, quartos e até mesmo para varandas e você pode programar os horários que deseja maior luz solar ou chegar a sua residência e ter sua sala iluminada pelo por do sol.

Automação de ar condicionadoque pode ser realizada individualmente ou em ação conjunta com os demais itens que componham seu projeto de automação residencial para obter a climatização perfeita dos ambientes.

Automação áudio e vídeoque permite ao usuário controlar todas as funções dos aparelhos de som e imagem através de botões no tablet e/ou smatphone. E, com apenas um toque, acione uma cena e ative todos os equipamentos envolvidos, sem necessitar dos controle remotos de cada um.

Automação comercialmuito procurada também no bairro do Tatuapé,

A Integra Home atua com destaque no mercado de automação comercial em São Paulo para empresas de diversos ramos, escritórios e salas comerciais. Tenha uma sala de reunião que se adeque à ocasião com acionando uma cena, como por exemplo, Apresentação: Desligue as luzes, feche as persianas, ligue o projeto, desça a tela e ligue o som e imagem. Tudo com apenas um toque!

Atendemos todo o bairro Tatuapé e grande São Paulo. Solicite uma visita técnica ou entre em contato conosco pelo telefone (11) 98585-9935.