SHOWROOM ANÁLIA FRANCO
  • SHOWROOM ANÁLIA FRANCO

  • Rua Apucarana, N° 1610

SHOWROOM JARDIM AMÉRICA
  • SHOWRROM PINHEIROS

  • Rua Deputado Lacerda Franco, Nº 300

line

Automação de Ambientes

Automação de Ambientes

Automação de Ambientes

A automação de ambientes é uma tendência que está em alta, pois permite realizar tarefas cotidianas de forma integrada e automática com praticidade e segurança. 


As redes wireless já existem desde 1997, mas foi por volta de 2010 com a revolução da internet sem fios através dos tablets e celulares (eliminação de teclados e mouses) é que a automação de ambientes tornou-se ainda mais procurada.

A chegada dos tablets e smartphones revolucionou o segmento de automação de ambientes ao permitir a convergência de todos os controles num único aparelho portátil e móvel. Dessa forma, a automação de ambientes abriu a facilidade de controlar e programar equipamentos dentro da própria casa e à distância também remotamente.

A automação permite criar cenários acionando remotamente os sistemas de iluminação, home theater, cortinas e persianas, som ambiente, ar-condicionado, câmeras de segurança, etc. 

Automação de ambientes abrangem facilidades como:

- Programar cenas de iluminação:

Aciona diferentes combinações de luzes em diferentes intensidades para cada ambiente antes mesmo de você chegar em casa.
É possível programar o cenário da sua sala de jantar, sala de TV e jogos e até mesmo de uma festa. O número de cenários é ilimitado e são personalizados de acordo com suas preferencias. Saiba mais em automação de iluminação residencial:

- Controle de aquecimento e ar-condicionado:

A automação de ambientes permite que esses equipamentos possam ser ligados e desligados individualmente e possam ser programados para ligar/desligar em determinados horários! Além disso, permite que eles sejam acionados antes de chegar na residência já deixando um clima agradável. Saiba mais em automação de ar condicionado:

- Automação Home Theater:

A automação de ambientes através do Home Theater integra todos os equipamentos como telas de projeção, projetores, televisões, Receivers, Blurays, DVDs, caixas de som, decoder da tv a cabo, vídeo games, ou seja, todos seus equipamentos do Rack compondo cenas com as persianas e cortinas, som ambiente, luzes, áudio e vídeo. Saiba mais em automação Home Theater:

- Automação Áudio e Vídeo:

A automação de áudio e vídeo é a integração e controle de sistemas de Home Theater, som ambiente, TV, telões e projetores, através de tablet e/ou smartphone.

A automação de áudio e vídeo permite que as pessoas possam controlar todas as funções dos aparelhos de som e imagem através de botões e cenas no tablet e/ou smatphone, ou seja, ele tem em suas mãos um controle único da televisão, projetores, telões, e seus inputs: Decoder de TV à cabo, Bluray, DVD, Apple TV, Crome Cast, entre outros. Saiba mais em Automação áudio e vídeo:


A Automação de ambientes trás inúmeras vantagens, em destaque  praticidade, beleza e conforto.

Além de todos esses benefícios, a automação de ambientes ainda traz benefícios em relação à economia de energia e pode impactar também na saúde dos moradores. Como?


A programação das cortinas e persianas pode ser feita de acordo com a iluminação do dia resultando em economia de energia!.

Os ambientes com luzes inteligentes contribuem para a boa visão controlando a intensidade da iluminação durante o dia (conforto aos olhos) e efeito Blackout, ideal para quartos impedindo a iluminação externa melhorando a qualidade do sono.

Além disso, o fato de conseguir dimerizar as lâmpadas/leds fazem com que o consumo de energia diminua por não estar sempre a 100% de sua intensidade e, também, aumenta a vida útil da lâmpada/led.

A Integra Home atua com excelência no mercado de automação de ambientes e soluções de áudio e vídeo através de profissionais experientes e qualificados, buscando oferecer soluções únicas e personalizadas para seus clientes.

Solicite uma visita técnica ou entre em contato pelo telefone (11) 98585-9935.

Venha tomar um café e conhecer nossas soluções de automação de ambientes em um de nossos showrooms sem compromisso e viva essa experiência!